Adquirindo o Curso (exceto Gratuitos), o Teste Online para Certificação RENDER está incluso. A aquisição separada deste Teste Online é destinado às pessoas que não passaram nas duas tentativas do mesmo. Pessoas que dominam os assuntos propostos deste curso e não desejam adquiri-lo, podem comprar o Teste Online para avaliarem seu conhecimento. Obtendo 70% ou mais de acertos, o Download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Mais detalhes...
Curso Direito Administrativo R$85,00 O preço original era: R$85,00.R$69,00O preço atual é: R$69,00.
Curso Instrumentação Eletrônica - Osciloscópio R$75,00 O preço original era: R$75,00.R$69,00O preço atual é: R$69,00.
Curso Análise de Mídias Sociais
Aprenda técnicas para estruturar e gerenciar marcas no meio virtual e seja um analista de sucesso
- 30 videoaulas (01:49:14)
- Acesso Vitalício
- Avaliado como 4.00 de 5, com baseado em 2 avaliações de clientes(2 avaliações de clientes)
- teste de certificação
- online e no seu ritmo
ou
Prévia do curso
Curso Análise de Mídias Sociais
Vídeos de amostra gratuitos:
- M1A1 - Introdução ao Curso e às Mídias Sociais00:03:15
- M1A2 - O Que São e Como Surgiram as Mídias Sociais00:05:17
- M4A3 - Gestão de Marketing00:04:31
-16%
SKU: ANALISE-MS Categorias: Gestão, Negócios, Redes Sociais, Tecnologia da Informação, Web
Descrição
Aprenda o que são e como surgiram as mídias sociais, como criar uma marca para o meio virtual, como definir público-alvo e mercado e como monitorar as interações. Conheça as principais mídias sociais, seus objetivos e suas vantagens. Use recursos para interação com o público e ferramentas para gerenciamento, analisando dados de campanhas, redefinindo estratégias e aplicando técnicas de gestão. Comece agora mesmo este curso e se torne um analista de mídias sociais!
Objetivos
- Mostrar os tipos de Mídias Sociais, como funcionam e como as empresas podem se beneficiar dos meios virtuais
- Tratar acerca do histórico das Mídias Sociais e ensinar as técnicas e ferramentas para criar e gerir conteúdo
A quem se destina
- Profissionais das áreas de marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e letras, e todos interessados em aprender a gerir conteúdos em mídias sociais
- Estudantes, Empresários, Consultores, Empreendedores Individuais e Entusiastas no investimento dos meios digitais
Conteúdo do Curso
Neste curso você aprenderá o que são e como surgiram as mídias sociais, conhecendo os vários tipos disponíveis atualmente, seus objetivos e suas vantagens. Entenderá como criar uma marca para ser divulgada no meio virtual e como definir público-alvo e mercado. Conhecerá recursos para interação com o público, bem como ferramentas para gerenciamento e monitoramento das redes sociais. Aprenderá a fazer gestão de: público, conteúdo, marketing e análise e métricas. Ao final do curso, você estará apto a: analisar os dados das campanhas de marketing, redefinir estratégias, aplicar técnicas de gestão e gerenciar “feedbacks” do público. Comece agora mesmo este curso e se torne um analista de mídias sociais!
Módulos deste curso
Módulo 1
Introdução às Mídias Sociais
As Mídias Sociais constituem um meio virtual de comunicação em grande crescimento, caracterizando-se como importantes ferramentas para contato com o público e para criação de campanhas de marketing. Neste módulo, você aprenderá como as Mídias Sociais surgiram, os tipos existentes, quais ferramentas são utilizadas para um melhor aproveitamento e quais as vantagens do investimento em Mídias Sociais.
Detalhes Técnicos
Idioma | Português |
---|---|
Tempo total de vídeo aulas | 01:49:14 |
Nível deste curso | Básico |
Equivalência em horas aulas | 20:00:00 |
Espaço mínimo em disco recomendado para instalação | 2.5 GB |
Tamanho do arquivo para Download | 298.491.904 |
Configuração mínima | padrao |
Sistema operacional | padrao |
Conhecimentos necessários | Conhecimentos básicos do Sistema Operacional Windows |
Usabilidade | Totalmente em português |
Certificação
Autores
Autores
- Willian Marinho Gonçalves ver mais
Locutores
- Stúdio R www.studiorjingles.com
Revisores
- Rosenilda Rodrigues de Souza
- Aislan Leogênio Rosa
- Edie Alexsander Schoenfuss
- Gustavo Luis Vieira Dietrich
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.
Quer ser um Instrutor? Saiba mais
Quer ser um Instrutor? Saiba mais
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.2 avaliações para Curso Análise de Mídias Sociais
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Você também pode gostar de…
Curso Microsoft Project
Avaliação 4.77 de 5
Curso Estatística com Excel
Avaliação 5.00 de 5
Curso Excel 2013 Indicadores de Desempenho e Painéis de Controle
Avaliação 5.00 de 5
Curso Estatística Fundamental
Curso Modelagem de Dados e Instruções SQL
Avaliação 5.00 de 5
Produtos relacionados
Curso Excel 2016 Tabelas Dinâmicas
Avaliação 5.00 de 5
Pacote de Cursos apRender+ Assistente Financeiro
Curso Excel 2013 Fundamentos
Avaliação 4.57 de 5
Curso Direito Constitucional
Curso Direito Administrativo
Curso Apresentações Profissionais no PowerPoint
Curso Custos e Formação do Preço de Venda
Curso Tipos de Sociedades e os Regimes de Tributação
Avaliação 5.00 de 5
Grátis!Curso Construindo um Plano de Negócios
Avaliação 4.00 de 5
Curso PowerPoint 2010 Fundamentos
Curso Excel Matemática Financeira Essencial
Avaliação 5.00 de 5
Curso Excel 2007 Fundamentos
Avaliação 4.50 de 5
Heloísa Rodrigues de Lima –
Gostaria que o curso tivesse também abordado a gestão de mídias sociais voltada para a melhoria da reputação e não somente com o objetivo de conversão do engajamento em vendas.
Paulo Oliveira (comprador verificado) –
Boas informaçoes gerais