Curso Direito Administrativo O preço original era: R$85,00.O preço atual é: R$69,00.
Voltar para produtos
Curso Instrumentação Eletrônica - Osciloscópio O preço original era: R$75,00.O preço atual é: R$69,00.

Curso Análise de Mídias Sociais

Aprenda técnicas para estruturar e gerenciar marcas no meio virtual e seja um analista de sucesso

  • 30 videoaulas (01:49:14)
  • Acesso Vitalício
  • (2 avaliações de clientes)
  • teste de certificação
  • online e no seu ritmo

De R$70,00 Por R$59,00

Acesso permanente

De R$70,00 Por R$59,00


ou
Assine
Assine este e mais 450 cursos por
12x de R$34,00
Prévia do curso

Curso Análise de Mídias Sociais

Vídeos de amostra gratuitos:
  • M1A1 - Introdução ao Curso e às Mídias Sociais
    M1A1 - Introdução ao Curso e às Mídias Sociais
    00:03:15
  • M1A2 - O Que São e Como Surgiram as Mídias Sociais
    M1A2 - O Que São e Como Surgiram as Mídias Sociais
    00:05:17
  • M4A3 - Gestão de Marketing
    M4A3 - Gestão de Marketing
    00:04:31

Descrição

Aprenda o que são e como surgiram as mídias sociais, como criar uma marca para o meio virtual, como definir público-alvo e mercado e como monitorar as interações. Conheça as principais mídias sociais, seus objetivos e suas vantagens. Use recursos para interação com o público e ferramentas para gerenciamento, analisando dados de campanhas, redefinindo estratégias e aplicando técnicas de gestão. Comece agora mesmo este curso e se torne um analista de mídias sociais!

Objetivos

  • Mostrar os tipos de Mídias Sociais, como funcionam e como as empresas podem se beneficiar dos meios virtuais
  • Tratar acerca do histórico das Mídias Sociais e ensinar as técnicas e ferramentas para criar e gerir conteúdo

A quem se destina

  • Profissionais das áreas de marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e letras, e todos interessados em aprender a gerir conteúdos em mídias sociais
  • Estudantes, Empresários, Consultores, Empreendedores Individuais e Entusiastas no investimento dos meios digitais
Conteúdo do Curso

Neste curso você aprenderá o que são e como surgiram as mídias sociais, conhecendo os vários tipos disponíveis atualmente, seus objetivos e suas vantagens. Entenderá como criar uma marca para ser divulgada no meio virtual e como definir público-alvo e mercado. Conhecerá recursos para interação com o público, bem como ferramentas para gerenciamento e monitoramento das redes sociais. Aprenderá a fazer gestão de: público, conteúdo, marketing e análise e métricas. Ao final do curso, você estará apto a: analisar os dados das campanhas de marketing, redefinir estratégias, aplicar técnicas de gestão e gerenciar “feedbacks” do público. Comece agora mesmo este curso e se torne um analista de mídias sociais!

Módulo 1

Introdução às Mídias Sociais

As Mídias Sociais constituem um meio virtual de comunicação em grande crescimento, caracterizando-se como importantes ferramentas para contato com o público e para criação de campanhas de marketing. Neste módulo, você aprenderá como as Mídias Sociais surgiram, os tipos existentes, quais ferramentas são utilizadas para um melhor aproveitamento e quais as vantagens do investimento em Mídias Sociais.

Aulas deste módulo
1 Introdução ao Curso e às Mídias Sociais assistir00:03:15
2 O Que São e Como Surgiram as Mídias Sociais assistir00:05:17
3 Objetivos e Vantagens das Mídias Sociais00:03:48
4 Conhecendo os Tipos de Mídias Sociais00:03:44
5 Trabalhando com as Ferramentas de Mídias Sociais00:03:55
6 Exemplo Prático  - Apresentando as Mídias Sociais para Potenciais Clientes00:04:53
7 Exercício Complementar  - Crie um Projeto para Incluir uma Marca de um Cliente nas Mídias Sociais
Detalhes Técnicos
Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

01:49:14

Nível deste curso

Básico

Equivalência em horas aulas

20:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

2.5 GB

Tamanho do arquivo para Download

298.491.904

Configuração mínima

padrao

Sistema operacional

padrao

Conhecimentos necessários

Conhecimentos básicos do Sistema Operacional Windows

Usabilidade

Totalmente em português

Certificação

Adquirindo o Curso (exceto Gratuitos), o Teste Online para Certificação RENDER está incluso. A aquisição separada deste Teste Online é destinado às pessoas que não passaram nas duas tentativas do mesmo. Pessoas que dominam os assuntos propostos deste curso e não desejam adquiri-lo, podem comprar o Teste Online para avaliarem seu conhecimento. Obtendo 70% ou mais de acertos, o Download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Mais detalhes...

Autores

Autores

Locutores

  • Stúdio R www.studiorjingles.com

Revisores

  • Rosenilda Rodrigues de Souza
  • Aislan Leogênio Rosa
  • Edie Alexsander Schoenfuss
  • Gustavo Luis Vieira Dietrich
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

Quer ser um Instrutor? Saiba mais

Quer ser um Instrutor? Saiba mais

Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

2 avaliações para Curso Análise de Mídias Sociais

  1. Heloísa Rodrigues de Lima

    Gostaria que o curso tivesse também abordado a gestão de mídias sociais voltada para a melhoria da reputação e não somente com o objetivo de conversão do engajamento em vendas.

  2. Paulo Oliveira (comprador verificado)

    Boas informaçoes gerais

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.