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Curso Maya 2015 Rigging Essencial
Aprenda como criar esqueletos e articulações de personagens no Maya
- 31 videoaulas (02:21:22)
- Acesso Vitalício
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Curso Maya 2015 Rigging Essencial
Vídeos de amostra gratuitos:
- M1A1 - Apresentação do Curso00:02:29
- M1A2 - Utilizando Joints00:03:29
Descrição
Uma das etapas da produção 3D é a criação e personalização de riggings, o que possibilita um controle maior dos modelos da cena e facilita a etapa de animação. Aprenda neste curso como trabalhar com hierarquias; criar Joints, IKs e atributos; e como usar opções de Skin e pintura de influência. Veja como configurar um Rigging simples para um personagem, aplicando as ferramentas estudadas em um fluxo de produção real no Maya. Faça agora este curso e se destaque ainda mais em suas produções.
Objetivos
- Explicar a utilização e a criação de Rigging em programas 3D, bem como os conceitos de criação e personalização de hierarquias
- Ensinar como criar a estrutura de esqueletos no MAYA para movimentar as articulações de personagens
- Ensinar a usar a ferramenta Joint Tool, como configurar e personalizar manipuladores de Joints e como aplicar ferramentas de personalização e edição de Joints
A quem se destina
- Modeladores, designers, desenvolvedores de games, animadores, generalistas 3d, cadistas, estudantes de arquitetura e todos interessados em desenvolvimento de games e animação
Conteúdo do Curso
Neste curso você aprenderá a criar e configurar hierarquias de Joints, as quais facilitarão o processo de animação e manipulação de modelos no Autodesk Maya. Mostraremos como utilizar os recursos e as ferramentas de criação e configuração de Joints; como utilizar os recursos de criação de IKs; como adicionar novos atributos de manipulação em elementos, utilizando o Set Driven Key; e como utilizar as opções de Skin e pintura da força de influência da hierarquia de Joints na malha dos objetos. Ao final do curso, configuraremos um Rigging simples para um personagem, entendendo a utilização e a aplicação das ferramentas estudadas em um fluxo de produção real no Maya. Com este conteúdo, você estará pronto para prosseguir com suas produções. Desejamos um excelente curso!
Módulos deste curso
Módulo 1
Entendendo a Utilização de Rigging
A criação e personalização de Rigging e hierarquias de Joints é uma tarefa que pode se tornar complicado durante as produções. Nesse módulo conheceremos as principais ferramentas de criação e edição de Joints para facilitar a elaboração de hierarquias mais complexas no Maya.
Detalhes Técnicos
Idioma | Português |
---|---|
Tempo total de vídeo aulas | 02:21:22 |
Nível deste curso | Básico |
Equivalência em horas aulas | 20:00:00 |
Espaço mínimo em disco recomendado para instalação | 2.0 GB |
Tamanho do arquivo para Download | 873464 |
Configuração mínima | padrao |
Sistema operacional | padrao |
Conhecimentos necessários | Familiaridade com o sistema operacional Windows ,Conhecimento básico no Autodesk Maya, que pode ser adquirido no curso Maya 2015 Fundamentos, da Render |
Usabilidade | Totalmente em português |
Recomendações | Utilizar o Autodesk Maya 2015 em Inglês, pois no curso foi usada essa versão |
Certificação
Autores
Autores
- Luiz Henrique D'Almeida ver mais
Locutores
- Render Cursos Ltda
Revisores
- Aislan Leogênio Rosa
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.
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