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Curso AutoCAD 2016 2D Fundamentos O preço original era: R$80,00.O preço atual é: R$69,00.

Curso Personagens 3D para Games – Anatomia

Aprenda a criar o corpo, blocar os músculos, modelar a anatomia e fazer ajustes finos

  • 30 videoaulas (04:34:28)
  • Acesso Vitalício
  • teste de certificação
  • online e no seu ritmo

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Acesso permanente

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Curso Personagens 3D para Games – Anatomia

Vídeos de amostra gratuitos:
  • M1A1 - Apresentação do Curso
    M1A1 - Apresentação do Curso
    00:02:18
  • M1A2 - Preparando Referências para o Concept
    M1A2 - Preparando Referências para o Concept
    00:04:23

SKU: P3D-GAMES-A Categorias: , , ,

Descrição

Com videoaulas práticas, aprenda passo a passo como desenvolver a anatomia de um personagem masculino, com biotipo heroico, para “games next-gen”. Entenda como escolher referências, como iniciar o modelamento do corpo, como blocar músculos, barba e cabelo, como modelar a anatomia e como fazer ajustes finos de rugas, poros e veias. O modelamento é feito no ZBrush, porém você pode aplicar as técnicas em outros softwares, como Maya. Faça este curso e adquira mais esta competência!

Objetivos

  • Ensinar a desenvolver um personagem para game next-gen, focando na sua anatomia, seguindo técnicas e conceitos profissionais

A quem se destina

  • Artistas 3D; Concept Artist; Game Design; usuários de ZBrush, 3ds Max, Maya, Cinema 4D, Blender e Photoshop; e outros profissionais 3D que desejam conhecer e aprender a desenvolver personagens 3D para games
Conteúdo do Curso

Este curso está dividido em 4 módulos, para facilitar o aprendizado da criação da anatomia de um personagem para “game next-gen”. No primeiro módulo, mostraremos a organização do curso, falaremos sobre “concept” e veremos como obter e organizar as referências. No segundo módulo, criaremos o corpo base do personagem e faremos a blocagem dos músculos do corpo. No terceiro módulo, modelaremos a anatomia do personagem e entenderemos um pouco como funciona a musculatura, para que possamos desenvolver um biotipo mais heroico. E, por fim, no quarto módulo, faremos os detalhes finos de rugas, poros e veias, afim de possibilitar maior realismo para o nosso personagem. Também faremos a blocagem da barba e do cabelo. Comece agora mesmo o curso e crie seu personagem para “game”!

Módulo 1

Apresentação e Conhecimentos Básicos

Neste módulo falaremos sobre o desenvolvimento do "concept", como obter referências e conheceremos a proposta do curso.

Aulas deste módulo
1 Apresentação do Curso assistir00:02:18
2 Preparando Referências para o Concept assistir00:04:23
Detalhes Técnicos
Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

04:34:28

Nível deste curso

Intermediário

Equivalência em horas aulas

32:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

2.0GB

Tamanho do arquivo para Download1.41 MB
Configuração mínimaPara curso Online:
  • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
  • Não requer instalação do computador;
Para curso em Download:
  • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    Sistema operacionalPara curso em Download: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10
    Para curso Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5
    Conhecimentos necessários

    Conhecimentos básicos em Maya, Zbrush ou similares, que podem ser adquiridos nos Cursos Maya 2015 Fundamentos ou ZBrush 4R6 Fundamentos, da Render

    ,

    Conhecimento básico em Photoshop ou similares, que pode ser adquirido no Photoshop CC Básico, da Render

    Usabilidade

    Totalmente em português

    Recomendações

    Necessário que o aluno possua uma mesa digitalizadora

    ,

    Utilizar o Zbrush 4R6 em Inglês, pois no curso foi usada essa versão

    ,

    Recomenda-se que o aluno se dedique, que disponibilize algumas horas por semana para praticar e desenvolver seu personagem

    ,

    Noções básicas de anatomia

    Software

    Para realizar nossos cursos é necessário que o aluno tenha o software instalado (seja comprado ou baixado da internet). De preferência a mesma versão do curso ou mais recente. Pois não trabalhamos com softwares e licenças, apenas com os cursos online.

    Certificação

    Adquirindo o Curso (exceto Gratuitos), o Teste Online para Certificação RENDER está incluso. A aquisição separada deste Teste Online é destinado às pessoas que não passaram nas duas tentativas do mesmo. Pessoas que dominam os assuntos propostos deste curso e não desejam adquiri-lo, podem comprar o Teste Online para avaliarem seu conhecimento. Obtendo 70% ou mais de acertos, o Download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Mais detalhes...

    Autores

    Autores

    • Carlos Henrique de Souza Jacinto  ver mais

    Locutores

    • Render Cursos Ltda

    Revisores

    • Aislan Leogênio Rosa
    Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

    Quer ser um Instrutor? Saiba mais

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