Aprenda como criar Personagens e articulações de Personagens no Maya
Aprenda passo a passo como usar o Maya, um dos softwares mais poderosos e mais usados na indústria cinematográfica. Aprenda passo a passo todo o processo de produção, desde a importação de referências até a finalização. Saiba como trabalhar com hierarquias; criar Joints, IKs e atributos; e como usar opções de Skin e pintura de influência. Veja como configurar um Rigging simples para um personagem, aplicando as ferramentas estudadas em um fluxo de produção real no Maya.
Confira esse conteúdo nos cursos abaixo, que fazem parte deste pacote:
Aprenda os fundamentos da pintura digital utilizando o Photoshop
Neste curso básico, voltado para iniciantes, entenda passo a passo a utilização de ferramentas e recursos essenciais, como: seleção, cortes, efeitos, pinturas e muito mais. Você também aprenderá diferentes técnicas e métodos de aplicação de cores, filtros, texturas e finalização para suas ilustrações. As técnicas para colorir e finalizar as imagens incluem o uso do mouse bem como da mesa digitalizadora. Obtenha um diferencial em seus trabalhos! Saia na frente e aprenda passo a passo a realizar com versatilidade as principais etapas do processo da pintura digital.
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Aprenda a criar o Personagens de forma profissional no 3DS MAX.
Inicie seu aprendizado no 3ds Max, aprendendo neste curso a modelar em 2D e 3D, usar câmeras e luzes, aplicar materiais e renderizar. Você aprenderá a história dos games no mercado, o concept de um personagem, os conceitos fundamentais para se trabalhar com a modelagem, as ferramentas do 3ds Max que o ajudarão na composição do personagem, além das opções de planificação da malha, texturização e configurações de sombra, brilho, cor e outros para enriquecer os detalhes do seu personagem. Aprenda a criar a estrutura de ossos, de Rig, controles de movimentos do corpo e expressões faciais e, também, a utilizar o modificador Skin para a torção ou deformação da malha.
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Aprenda a usar o Zbrush e saiba como criar a anatomia de Personagens detalhados
Nestes dois cursos ensinaremos as técnicas de uso do Zbrush e como criar anatomia humana com extremo realismo, conhecendo sua estrutura de musculos e ossos. Após o modelo humano 3D ser finalizado outros detalhes serão criados, mostrando técnicas de uso do Zbrush específicos para cada fim. Você saberá passo a passo como desenvolver armadura, armas e acessórios para criar um personagem no estilo heroico. Esta é uma com muitas técnicas a serem desenvolvidas.
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Saiba finalizar seu projeto de Personagem com as melhores técnicas
.Nesta etapa entenderemos como blocar cada um destes itens, e como desenvolver retopologia otimizada, preparar UV para texturas, extrair bakes e fazer pintura de personagens para games next-gen. Usaremos Zbrush, Maya, Topogun, Photoshop e Substance Painter. Aprenderemos como desenvolver texturas e render real-time. Com isto, finalizaremos este pacote de cursos e você terá habilidades em vários softwares para criar os melhores personagens.