Iniciaremos aprendendo a adicionar e editar diferentes tipos de texturas em nossos Modelos. Utilizaremos materiais padrões e imagens, criaremos volume, recortaremos e mapearemos as texturas. Na sequência, trabalharemos com vários tipos de luzes existentes no 3ds Max. Faremos a simulação do sol e aplicaremos nuvens nos cenários. Veremos ainda como alterar o plano de fundo e aplicar efeitos de iluminação. A seguir, entenderemos os conceitos e recursos para animar, trabalhando com partículas, defletores, efeitos de gravidade, vento e densidade. Adiante, aplicaremos de forma prática o que estudamos, criando plantas, iluminando cenário noturno, animando objetos, utilizando partículas e criando fogo. Finalizando o projeto, veremos como criar renderizações, apresentando dicas e técnicas para alcançar a melhor qualidade.
Módulos deste curso
Módulo 1
Trabalhando com Texturas
Neste módulo aprenderemos a adicionar texturas em nossos modelos, usar texturas paramétricas, fazer o mapeamento do objeto para criar a textura em programas de edição de imagens e Desenvolver mapas "Bump" e "Cutout" para reduzir trabalhos em modelagem.
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