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Curso Personagens 3D para Games – Acessórios e Armas
Aprenda a criar armadura, armas e acessórios para um personagem para games next-gen
- 36 videoaulas (06:06:03)
- Acesso Vitalício
- teste de certificação
- online e no seu ritmo
ou
Prévia do curso
Curso Personagens 3D para Games – Acessórios e Armas
Vídeos de amostra gratuitos:
- M1A1 - Apresentação do Curso00:04:27
- M1A3 - Blocando a Armadura00:10:50
-30%
SKU: P3D-GAMES-AA Categorias: Animação 3D, Games - Desenv. de Jogos, Personagens, Zbrush
Descrição
Com videoaulas práticas, aprenda passo a passo como desenvolver armadura, armas e acessórios para criar um personagem no estilo heroico, para games next-gen. Entenda como blocar, modelar e detalhar armadura, armas e acessórios. O modelamento é feito em ZBrush e Maya, porém você pode aplicar as técnicas em outros softwares semelhantes. Faça este curso e adquira mais habilidades e competências para atuar no crescente mercado de games.
Objetivos
- Ensinar a criar armadura, armas e acessórios para compor um personagem para games next-gen, seguindo técnicas e conceitos profissionais
A quem se destina
- Artistas 3D; Concept Artist; Game Designer; usuários de ZBrush, 3ds Max, Maya, Cinema 4D, Blender e Photoshop; e outros profissionais 3D que desejam conhecer e aprender a desenvolver personagens 3D para games
Conteúdo do Curso
Neste curso desenvolveremos armadura, armas e acessórios para compor um personagem para games next-gen. No primeiro módulo faremos a blocagem da armadura e acessórios, utilizando o Zbrush para facilitar e agilizar o processo. No segundo módulo faremos a modelagem de novas peças e a retopologia “high poly” das peças feitas no primeiro módulo, afim de obter a malha e os objetos corretos. E no terceiro e último módulo faremos os detalhes finos e acabamento de todas as peças, afim de conferir um realismo ao nosso personagem. Desejamos um excelente curso!
Módulos deste curso
Módulo 1
Blocagem da Armadura e Acessórios
Neste módulo faremos a blocagem básica da armadura e acessórios do personagem afim de criar uma silhueta e design interessante, servindo também como referência para os próximos módulos.
Detalhes Técnicos
Idioma | Português |
---|---|
Tempo total de vídeo aulas | 06:06:03 |
Nível deste curso | Intermediário |
Equivalência em horas aulas | 30:00:00 |
Espaço mínimo em disco recomendado para instalação | 2.0 GB |
Tamanho do arquivo para Download | 1.943.011.328 |
Configuração mínima | padrao |
Sistema operacional | padrao |
Conhecimentos necessários | Conhecimentos básicos em Maya, Zbrush ou similares, que podem ser adquiridos nos Cursos Maya 2015 Fundamentos ou ZBrush 4R6 Fundamentos, da Render |
Usabilidade | Totalmente em português |
Recomendações | Utilizar o Zbrush 4R7 e o Maya 2016, em Inglês, pois no curso foram usadas essas versões ,Ter acesso a internet para baixar o arquivo base do curso ,Necessário que o aluno possua uma mesa digitalizadora ,Recomenda-se que o aluno se dedique, que disponibilize algumas horas por semana para praticar e desenvolver seu personagem ,Noções básicas de modelagem e escultura digital |
Certificação
Autores
Autores
- Carlos Henrique de Souza Jacinto ver mais
Locutores
- Render Cursos Ltda
Revisores
- Aislan Leogênio Rosa
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.
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