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Curso AutoCAD 2016 2D Fundamentos O preço original era: R$80,00.O preço atual é: R$69,00.

Curso Personagens 3D para Games – Anatomia

Aprenda a criar o corpo, blocar os músculos, modelar a anatomia e fazer ajustes finos

  • 30 videoaulas (04:34:28)
  • Acesso Vitalício
  • (1 avaliação de cliente)
  • teste de certificação
  • online e no seu ritmo

De R$70,00 Por R$49,00

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Curso Personagens 3D para Games – Anatomia

Vídeos de amostra gratuitos:
  • M1A1 - Apresentação do Curso
    M1A1 - Apresentação do Curso
    00:02:18
  • M1A2 - Preparando Referências para o Concept
    M1A2 - Preparando Referências para o Concept
    00:04:23

SKU: P3D-GAMES-A Categorias: , , ,

Descrição

Com videoaulas práticas, aprenda passo a passo como desenvolver a anatomia de um personagem masculino, com biotipo heroico, para “games next-gen”. Entenda como escolher referências, como iniciar o modelamento do corpo, como blocar músculos, barba e cabelo, como modelar a anatomia e como fazer ajustes finos de rugas, poros e veias. O modelamento é feito no ZBrush, porém você pode aplicar as técnicas em outros softwares, como Maya. Faça este curso e adquira mais esta competência!

Objetivos

  • Ensinar a desenvolver um personagem para game next-gen, focando na sua anatomia, seguindo técnicas e conceitos profissionais

A quem se destina

  • Artistas 3D; Concept Artist; Game Design; usuários de ZBrush, 3ds Max, Maya, Cinema 4D, Blender e Photoshop; e outros profissionais 3D que desejam conhecer e aprender a desenvolver personagens 3D para games
Conteúdo do Curso

Este curso está dividido em 4 módulos, para facilitar o aprendizado da criação da anatomia de um personagem para “game next-gen”. No primeiro módulo, mostraremos a organização do curso, falaremos sobre “concept” e veremos como obter e organizar as referências. No segundo módulo, criaremos o corpo base do personagem e faremos a blocagem dos músculos do corpo. No terceiro módulo, modelaremos a anatomia do personagem e entenderemos um pouco como funciona a musculatura, para que possamos desenvolver um biotipo mais heroico. E, por fim, no quarto módulo, faremos os detalhes finos de rugas, poros e veias, afim de possibilitar maior realismo para o nosso personagem. Também faremos a blocagem da barba e do cabelo. Comece agora mesmo o curso e crie seu personagem para “game”!

Módulo 1

Apresentação e Conhecimentos Básicos

Neste módulo falaremos sobre o desenvolvimento do "concept", como obter referências e conheceremos a proposta do curso.

Aulas deste módulo
1 Apresentação do Curso assistir00:02:18
2 Preparando Referências para o Concept assistir00:04:23
Detalhes Técnicos
Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

04:34:28

Nível deste curso

Intermediário

Equivalência em horas aulas

32:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

2.0GB

Tamanho do arquivo para Download

1477444

Configuração mínima

padrao

Sistema operacional

padrao

Conhecimentos necessários

Conhecimentos básicos em Maya, Zbrush ou similares, que podem ser adquiridos nos Cursos Maya 2015 Fundamentos ou ZBrush 4R6 Fundamentos, da Render

,

Conhecimento básico em Photoshop ou similares, que pode ser adquirido no Photoshop CC Básico, da Render

Usabilidade

Totalmente em português

Recomendações

Necessário que o aluno possua uma mesa digitalizadora

,

Utilizar o Zbrush 4R6 em Inglês, pois no curso foi usada essa versão

,

Recomenda-se que o aluno se dedique, que disponibilize algumas horas por semana para praticar e desenvolver seu personagem

,

Noções básicas de anatomia

Certificação

Adquirindo o Curso (exceto Gratuitos), o Teste Online para Certificação RENDER está incluso. A aquisição separada deste Teste Online é destinado às pessoas que não passaram nas duas tentativas do mesmo. Pessoas que dominam os assuntos propostos deste curso e não desejam adquiri-lo, podem comprar o Teste Online para avaliarem seu conhecimento. Obtendo 70% ou mais de acertos, o Download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Mais detalhes...

Autores

Autores

  • Carlos Henrique de Souza Jacinto  ver mais

Locutores

  • Render Cursos Ltda

Revisores

  • Aislan Leogênio Rosa
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

Quer ser um Instrutor? Saiba mais

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1 avaliação para Curso Personagens 3D para Games – Anatomia

  1. KELVIN DOMINGOS (comprador verificado)

    A voz da narração e chata no começo mas depois você para de se incomodar com ela.

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