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Curso Personagens 3D para Games – Anatomia
Aprenda a criar o corpo, blocar os músculos, modelar a anatomia e fazer ajustes finos
- 30 videoaulas (04:34:28)
- Acesso Vitalício
- Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 1 avaliação de cliente(1 avaliação de cliente)
- teste de certificação
- online e no seu ritmo
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Curso Personagens 3D para Games – Anatomia
Vídeos de amostra gratuitos:
- M1A1 - Apresentação do Curso00:02:18
- M1A2 - Preparando Referências para o Concept00:04:23
Descrição
Com videoaulas práticas, aprenda passo a passo como desenvolver a anatomia de um personagem masculino, com biotipo heroico, para “games next-gen”. Entenda como escolher referências, como iniciar o modelamento do corpo, como blocar músculos, barba e cabelo, como modelar a anatomia e como fazer ajustes finos de rugas, poros e veias. O modelamento é feito no ZBrush, porém você pode aplicar as técnicas em outros softwares, como Maya. Faça este curso e adquira mais esta competência!
Objetivos
- Ensinar a desenvolver um personagem para game next-gen, focando na sua anatomia, seguindo técnicas e conceitos profissionais
A quem se destina
- Artistas 3D; Concept Artist; Game Design; usuários de ZBrush, 3ds Max, Maya, Cinema 4D, Blender e Photoshop; e outros profissionais 3D que desejam conhecer e aprender a desenvolver personagens 3D para games
Conteúdo do Curso
Este curso está dividido em 4 módulos, para facilitar o aprendizado da criação da anatomia de um personagem para “game next-gen”. No primeiro módulo, mostraremos a organização do curso, falaremos sobre “concept” e veremos como obter e organizar as referências. No segundo módulo, criaremos o corpo base do personagem e faremos a blocagem dos músculos do corpo. No terceiro módulo, modelaremos a anatomia do personagem e entenderemos um pouco como funciona a musculatura, para que possamos desenvolver um biotipo mais heroico. E, por fim, no quarto módulo, faremos os detalhes finos de rugas, poros e veias, afim de possibilitar maior realismo para o nosso personagem. Também faremos a blocagem da barba e do cabelo. Comece agora mesmo o curso e crie seu personagem para “game”!
Módulos deste curso
Detalhes Técnicos
Idioma | Português |
---|---|
Tempo total de vídeo aulas | 04:34:28 |
Nível deste curso | Intermediário |
Equivalência em horas aulas | 32:00:00 |
Espaço mínimo em disco recomendado para instalação | 2.0GB |
Tamanho do arquivo para Download | 1477444 |
Configuração mínima | padrao |
Sistema operacional | padrao |
Conhecimentos necessários | Conhecimentos básicos em Maya, Zbrush ou similares, que podem ser adquiridos nos Cursos Maya 2015 Fundamentos ou ZBrush 4R6 Fundamentos, da Render ,Conhecimento básico em Photoshop ou similares, que pode ser adquirido no Photoshop CC Básico, da Render |
Usabilidade | Totalmente em português |
Recomendações | Necessário que o aluno possua uma mesa digitalizadora ,Utilizar o Zbrush 4R6 em Inglês, pois no curso foi usada essa versão ,Recomenda-se que o aluno se dedique, que disponibilize algumas horas por semana para praticar e desenvolver seu personagem ,Noções básicas de anatomia |
Certificação
Autores
Autores
- Carlos Henrique de Souza Jacinto ver mais
Locutores
- Render Cursos Ltda
Revisores
- Aislan Leogênio Rosa
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.
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Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.1 avaliação para Curso Personagens 3D para Games – Anatomia
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