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Curso Personagens 3D para Games – Textura e Real-Time Render
Aprenda texturizar e renderizar modelos para jogos next-gen
- 30 videoaulas (04:14:18)
- Acesso Vitalício
- teste de certificação
- online e no seu ritmo
ou
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Curso Personagens 3D para Games – Textura e Real-Time Render
Vídeos de amostra gratuitos:
- M1A1 - Apresentação do Curso00:02:21
- M1A3 - Texturizando00:08:39
-30%
SKU: P3D-GAMES-T-R Categorias: Animação 3D, Games - Desenv. de Jogos, Personagens, Zbrush
Descrição
Com videoaulas práticas, aprenda passo a passo como desenvolver texturas e render real-time para personagens next-gen. Entenda como é importante criar texturas com qualidade para dar realismo e fazer o render para a apresentação final do personagem. Usaremos Substance Painter, Photoshop e Marmoset Toolbag neste curso. Faça este curso e adquira mais habilidade para atuar no crescente mercado de games!
Objetivos
- Ensinar a fazer texturas PBR para personagens next-gen utilizando os softwares Substance Painter e Photoshop
- Ensinar a fazer render real-time utilizando o software Marmoset Toolbag
A quem se destina
- Artistas 3D; Concept Artist; Game Designer; usuários de ZBrush, 3ds Max, Maya, Cinema 4D, Blender e Photoshop; e outros profissionais 3D que desejam conhecer e aprender a desenvolver personagens 3D para games
Conteúdo do Curso
Neste curso faremos a texturização para personagens next-gen e render real-time. Iniciaremos com a textura, que consiste em pintar o modelo low poly e adicionar detalhes e realismo ao personagem. Usaremos o Substance Painter e o Photoshop para isso. A seguir, veremos como renderizar. Este processo consiste em criar uma imagem final com boa iluminação e shaders. Comece agora este curso e se aperfeiçoe ainda mais na criação 3D!
Módulos deste curso
Módulo 1
Texturizando com o Substance Painter
Neste módulo iremos continuar a texturizar nosso personagem, afim de criarmos um personagem com um aspecto realista e estilizado. Para isso utilizaremos o software Substance Painter (SP).
Detalhes Técnicos
Idioma | Português |
---|---|
Tempo total de vídeo aulas | 04:14:18 |
Nível deste curso | Intermediário |
Equivalência em horas aulas | 30:00:00 |
Espaço mínimo em disco recomendado para instalação | 1.5 GB |
Tamanho do arquivo para Download | 2059403 |
Configuração mínima | padrao |
Sistema operacional | padrao |
Conhecimentos necessários | Conhecimento básico nos softwares utilizados, os quais estão listados no tópico Recursos Utilizados / Referências |
Usabilidade | Totalmente em português |
Recursos utilizados / Referências | Maya, Substance Painter, Photoshop e Marmoset Toolbag |
Recomendações | Utilizar o software Marmoset Toolbag 2.08 ,Utilizar o Substance Painter 1.7.1 ,Utilizar o Photoshop CC ou versões anteriores ,Ter acesso à internet para baixar o arquivo base do curso ,Praticar e desenvolver seu personagem |
Certificação
Autores
Autores
- Carlos Henrique de Souza Jacinto ver mais
Locutores
- Render Cursos Ltda
Revisores
- Aislan Leogênio Rosa
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.
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