Neste curso você aprenderá o que são e como surgiram as mídias sociais, conhecendo os vários tipos disponíveis atualmente, seus objetivos e suas vantagens. Entenderá como criar uma marca para ser divulgada no meio virtual e como definir público-alvo e mercado. Conhecerá recursos para interação com o público, bem como ferramentas para gerenciamento e monitoramento das redes sociais. Aprenderá a fazer gestão de: público, conteúdo, marketing e análise e métricas. Ao final do curso, você estará apto a: analisar os dados das campanhas de marketing, redefinir estratégias, aplicar técnicas de gestão e gerenciar “feedbacks” do público. Comece agora mesmo este curso e se torne um analista de mídias sociais!
Módulos deste curso
Módulo 1
Introdução às Mídias Sociais
As Mídias Sociais constituem um meio virtual de comunicação em grande crescimento, caracterizando-se como importantes ferramentas para contato com o público e para criação de campanhas de marketing. Neste módulo, você aprenderá como as Mídias Sociais surgiram, os tipos existentes, quais ferramentas são utilizadas para um melhor aproveitamento e quais as vantagens do investimento em Mídias Sociais.
Heloísa Rodrigues de Lima –
Gostaria que o curso tivesse também abordado a gestão de mídias sociais voltada para a melhoria da reputação e não somente com o objetivo de conversão do engajamento em vendas.
Paulo Oliveira (comprador verificado) –
Boas informaçoes gerais