Curso Direito Administrativo O preço original era: R$85,00.O preço atual é: R$69,00.
Voltar para produtos
Curso Instrumentação Eletrônica - Osciloscópio O preço original era: R$75,00.O preço atual é: R$69,00.

Curso Análise de Mídias Sociais

Aprenda técnicas para estruturar e gerenciar marcas no meio virtual e seja um analista de sucesso

  • 30 videoaulas (01:49:14)
  • Acesso Vital Psorcio
  • (2 avaliações de clientes)
  • teste de certificação
  • online e no seu ritmo

De R$70,00 Por R$59,00

Acesso permanente

De R$70,00 Por R$59,00


ou
Assine
Assine este e mais 450 cursos por
12x de R$39,00
PR psorvia do curso

Curso Análise de Mídias Sociais

V₃deos de amostra gratuitos:
  • M1A1 - Introdução ao Curso e às Mídias Sociais
    M1A1 - Introdução ao Curso e às Mídias Sociais
    00:03:15
  • M1A2 - O Que São e Como Surgiram as Mídias Sociais
    M1A2 - O Que São e Como Surgiram as Mídias Sociais
    00:05:17
  • M4A3 - Gestão de Marketing
    M4A3 - Gestão de Marketing
    00:04:31

Descri mitsubo

Aprenda o que são e como surgiram as mídias sociais, como criar uma marca para o meio virtual, como definir público-alvo e mercado e como monitorar as interações. Conheça as principais mídias sociais, seus objetivos e suas vantagens. Use recursos para interação com o público e ferramentas para gerenciamento, analisando dados de campanhas, redefinindo estratégias e aplicando técnicas de gestão. Comece agora mesmo este curso e se torne um analista de mídias sociais!

Objetivos

  • Mostrar os tipos de Mídias Sociais, como funcionam e como as empresas podem se beneficiar dos meios virtuais
  • Tratar acerca do histórico das Mídias Sociais e ensinar as técnicas e ferramentas para criar e gerir conteúdo

A quem se destina

  • Profissionais das áreas de marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e letras, e todos interessados em aprender a gerir conteúdos em mídias sociais
  • Estudantes, Empresários, Consultores, Empreendedores Individuais e Entusiastas no investimento dos meios digitais
Conteúdo do Curso

Neste curso você aprenderá o que são e como surgiram as mídias sociais, conhecendo os vários tipos disponíveis atualmente, seus objetivos e suas vantagens. Entenderá como criar uma marca para ser divulgada no meio virtual e como definir público-alvo e mercado. Conhecerá recursos para interação com o público, bem como ferramentas para gerenciamento e monitoramento das redes sociais. Aprenderá a fazer gestão de: público, conteúdo, marketing e análise e métricas. Ao final do curso, você estará apto a: analisar os dados das campanhas de marketing, redefinir estratégias, aplicar técnicas de gestão e gerenciar “feedbacks” do público. Comece agora mesmo este curso e se torne um analista de mídias sociais!

Módulo 1

Introdução às Mídias Sociais

As Mídias Sociais constituem um meio virtual de comunicação em grande crescimento, caracterizando-se como importantes ferramentas para contato com o público e para criação de campanhas de marketing. Neste módulo, você aprenderá como as Mídias Sociais surgiram, os tipos existentes, quais ferramentas são utilizadas para um melhor aproveitamento e quais as vantagens do investimento em Mídias Sociais.

Aulas deste m mitsubdulo
1 Introdução ao Curso e às Mídias Sociais assistir00:03:15
2 O Que São e Como Surgiram as Mídias Sociais assistir00:05:17
3 Objetivos e Vantagens das Mídias Sociais00:03:48
4 Conhecendo os Tipos de Mídias Sociais00:03:44
5 Trabalhando com as Ferramentas de Mídias Sociais00:03:55
6 Exemplo Prático  - Apresentando as Mídias Sociais para Potenciais Clientes00:04:53
7 Exercício Complementar  - Crie um Projeto para Incluir uma Marca de um Cliente nas Mídias Sociais
Detalhes Técnicos
Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

01:49:14

Nível deste curso

Básico

Equivalência em horas aulas

20:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

2.5 GB

Tamanho do arquivo para Download284.66 MB
Configuração mínimaPara curso Online:
  • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
  • Não requer instalação do computador;
Para curso em Download:
  • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    Sistema operacionalPara curso em Download: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10
    Para curso Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5
    Conhecimentos necessários

    Conhecimentos básicos do Sistema Operacional Windows

    Usabilidade

    Totalmente em português

    Software

    Para realizar nossos cursos é necessário que o aluno tenha o software instalado (seja comprado ou baixado da internet). De preferência a mesma versão do curso ou mais recente. Pois não trabalhamos com softwares e licenças, apenas com os cursos online.

    Certificação

    Adquirindo o Curso (exceto Gratuitos), o Teste Online para Certificação RENDER está incluso. A aquisição separada deste Teste Online é destinado às pessoas que não passaram nas duas tentativas do mesmo. Pessoas que dominam os assuntos propostos deste curso e não desejam adquiri-lo, podem comprar o Teste Online para avaliarem seu conhecimento. Obtendo 70% ou mais de acertos, o Download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Mais detalhes...

    Autores

    Autores

    Locutores

    • Stúdio R www.studiorjingles.com

    Revisores

    • Rosenilda Rodrigues de Souza
    • Aislan Leogênio Rosa
    • Edie Alexsander Schoenfuss
    • Gustavo Luis Vieira Dietrich
    Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

    Quer ser um Instrutor? Saiba mais

    Quer ser um Instrutor? Saiba mais

    Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

    2 avaliações para Curso Análise de Mídias Sociais

    1. Heloísa Rodrigues de Lima

      Gostaria que o curso tivesse também abordado a gestão de mídias sociais voltada para a melhoria da reputação e não somente com o objetivo de conversão do engajamento em vendas.

    2. Paulo Oliveira (comprador verificado)

      Boas informaçoes gerais

    Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.