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Curso 3ds Max 2010 Essencial para Games
Aprenda a criar objetos 3D para serem utilizados em Jogos para computadores e vídeo games
- 26 videoaulas (02:14:25)
- Acesso Vitalício
- Avaliado como 4.38 de 5, com baseado em 8 avaliações de clientes(8 avaliações de clientes)
- teste de certificação
- online e no seu ritmo
ou
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Curso 3ds Max 2010 Essencial para Games
Vídeos de amostra gratuitos:
- M1A1 - Onde tudo começa00:03:02
- M1A4 - Interpretando a malha 3d00:03:43
Descrição
O Curso 3ds Max Essencial para Games ensina de forma prática os conceitos, a criação de modelos 3D e sua utilização em Jogos para computador. Aprenda as bases da tecnologia no 3ds Max 2010 para a modelagem e texturização de objetos. Crie modelos 3D que serão exportados e utilizados na criação de novos jogos e de diversos jogos do mercado. Adquira os conceitos e técnicas necessárias para expandir suas capacidades e entrar no mercado de entretenimento.
Objetivos
- Ensinar técnicas de modelagem 3D para a área de games
- Ensinar a utilização do 3ds Max para criar modelos 3D usados em games para pc e consoles
- Ensinar os passos de como incluir o modelo 3D desenvolvido em um Jogo do mercado
A quem se destina
- Entusiastas na área de games
- Programadores que desejam dar seus primeiros passos para conceber Objetos 3D para serem utilizados em games
- Designers, Artistas e Projetistas que desejam ingressar na área de games criando modelos 3D
- Pessoas que tem afinidade com Games e desejam entrar no mercado de entretenimento, um dos que mais cresce no mundo
Conteúdo do Curso
Neste curso você aprenderá as técnicas de modelagem3D e texturização com o 3ds Max 2010 para a área de games.
Você começará conhecendo uma visão a respeito do mercado de games juntamente com as necessidades atendidas pelo software no desenvolvimento de modelos.
Aprenderemos o processo de modelagem através da criação de suas referências assim como a modelagem de objetos como mobilia, veículo e ser vivo.
Trabalharemos a criação de uma textura a partir de um modelo personalizado para posterior aplicação no modelo. Veremos também o processo de exportação dos modelos, assim como verficação de eventuais problemas que possam ocorrer nas aplicações.
Módulos deste curso
Módulo 1
Introdução à modelagem para jogos
Nesse módulo iniciaremos o nosso curso de 3dsMax 2010 Essencial para Games! Veremos informações importantes referentes ao mercado de games e ao processo produtivo desse ramo da indústria.nTambém vamos entender sobre os modelos utilizados para games. Qual é sua estrutura? Como configurar o max para conseguirmos maior produtividade?nVeremos também como configurar as escalas para evitar problemas futuros do nosso modelo em um game.
Detalhes Técnicos
Idioma | Português |
---|---|
Tempo total de vídeo aulas | 02:14:25 |
Nível deste curso | Avançado ,Intermediário |
Equivalência em horas aulas | 32:00:00 |
Espaço mínimo em disco recomendado para instalação | 3.0 GB |
Tamanho do arquivo para Download | 937.676.800 |
Configuração mínima | padrao |
Sistema operacional | padrao |
Conhecimentos necessários | Curso Gratuito Aprendendo 3ds Max 2010 da Render ,Conhecimentos básicos Windows |
Usabilidade | Totalmente em português ,Jogo utilizado: FlatOut2. Produzido por "Bugbear" e distribuído por "Empire Interactive |
Certificação
Autores
Autores
- Gabriel H. dos Santos ver mais
Locutores
- Bianca
Revisores
- José Ricardo dos Santos
- Rosenilda Rodrigues de Souza
- Mário Francisco da Rosa
Criação e Desenvolvimento
- José Ricardo dos Santos
- Dinara Lima Lima
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.
Quer ser um Instrutor? Saiba mais
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Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.8 avaliações para Curso 3ds Max 2010 Essencial para Games
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Sandra Souza dos Santos –
Mídia amigável de fácil navegação.
Danilo Vieira Sarmento –
Gostaria de agradecer a toda e maravilhosa equipe da Render pela facilidade de explanação dos assuntos e pela forma interativa de apresentação dos vídeos. Parabéns a equipe pelos excelentes cursos.
Danilo Vieira Sarmento –
Gostaria de dar parabéns a Render pelos excelentes cursos e pela facilidade em transpor informações. O diferencial é a qualidade, usando a tecnologia e-learning fica rápido e eficiente o aprendizado.
Andre Luiz Poyer Bittencourt. –
Gostei de como é organizado o conteúdo e da objetividade em que é apresentado. O recurso de player é essencial para a fixação e aprendizagem prática, o que é o diferencial dos cursos.
Idenir Ricardo Tieze –
O Curso 3ds Max 2010 Essencial para Games ajudou não só na modelagem mas, principalmente na técnica de mapeamento e texturização do objeto 3d, usando as ferramentas mais simples e sem complicação!
ALEXANDRE CHRISTOFOLETTI –
As vídeo aulas e a interface são elaboradas de forma tão objetiva e de fácil entendimento que dispensa tutoriais e os conteúdos são apresentados de forma gradual. Isso facilita o aprendizado e permite a organização para estudarmos de acordo com o nosso rítmo de estudo!
ALEXANDRE CHRISTOFOLETTI –
Os cursos gratúitos tem a mesma qualidade de um pago e ajuda a aprimorar os nossos conhecimentos para poder acompanhar outro de nível mais avançado.
lucas nelvo –
Curso muito bom, comprei os dvds porque tenho pouco tempo e vou estudando aos poucos e revisando todos os detalhes. Adorei todas as videos aulas que pude acompanhar.