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Curso 3ds Max 2010 Essencial para Games
Aprenda a criar objetos 3D para serem utilizados em Jogos para computadores e vídeo games
- 26 videoaulas (02:14:25)
- Acesso Vitalício
- teste de certificação
- online e no seu ritmo
ou
Prévia do curso
Curso 3ds Max 2010 Essencial para Games
Vídeos de amostra gratuitos:
- M1A1 - Onde tudo começa00:03:02
- M1A4 - Interpretando a malha 3d00:03:43
SKU: 3DS10-G-ESS Categorias: 3ds Max, Animação 3D, Games - Desenv. de Jogos
Descrição
O Curso 3ds Max Essencial para Games ensina de forma prática os conceitos, a criação de modelos 3D e sua utilização em Jogos para computador. Aprenda as bases da tecnologia no 3ds Max 2010 para a modelagem e texturização de objetos. Crie modelos 3D que serão exportados e utilizados na criação de novos jogos e de diversos jogos do mercado. Adquira os conceitos e técnicas necessárias para expandir suas capacidades e entrar no mercado de entretenimento.
Objetivos
- Ensinar técnicas de modelagem 3D para a área de games
- Ensinar a utilização do 3ds Max para criar modelos 3D usados em games para pc e consoles
- Ensinar os passos de como incluir o modelo 3D desenvolvido em um Jogo do mercado
A quem se destina
- Entusiastas na área de games
- Programadores que desejam dar seus primeiros passos para conceber Objetos 3D para serem utilizados em games
- Designers, Artistas e Projetistas que desejam ingressar na área de games criando modelos 3D
- Pessoas que tem afinidade com Games e desejam entrar no mercado de entretenimento, um dos que mais cresce no mundo
Conteúdo do Curso
Neste curso você aprenderá as técnicas de modelagem3D e texturização com o 3ds Max 2010 para a área de games.
Você começará conhecendo uma visão a respeito do mercado de games juntamente com as necessidades atendidas pelo software no desenvolvimento de modelos.
Aprenderemos o processo de modelagem através da criação de suas referências assim como a modelagem de objetos como mobilia, veículo e ser vivo.
Trabalharemos a criação de uma textura a partir de um modelo personalizado para posterior aplicação no modelo. Veremos também o processo de exportação dos modelos, assim como verficação de eventuais problemas que possam ocorrer nas aplicações.
Módulos deste curso
Módulo 1
Introdução à modelagem para jogos
Nesse módulo iniciaremos o nosso curso de 3dsMax 2010 Essencial para Games! Veremos informações importantes referentes ao mercado de games e ao processo produtivo desse ramo da indústria.nTambém vamos entender sobre os modelos utilizados para games. Qual é sua estrutura? Como configurar o max para conseguirmos maior produtividade?nVeremos também como configurar as escalas para evitar problemas futuros do nosso modelo em um game.
Detalhes Técnicos
Idioma | Português |
---|---|
Tempo total de vídeo aulas | 02:14:25 |
Nível deste curso | Avançado ,Intermediário |
Equivalência em horas aulas | 32:00:00 |
Espaço mínimo em disco recomendado para instalação | 3.0 GB |
Tamanho do arquivo para Download | 894.24 MB |
Configuração mínima | Para curso Online:
|
Sistema operacional | Para curso em Download: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10 Para curso Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5 |
Conhecimentos necessários | Curso Gratuito Aprendendo 3ds Max 2010 da Render ,Conhecimentos básicos Windows |
Usabilidade | Totalmente em português ,Jogo utilizado: FlatOut2. Produzido por "Bugbear" e distribuído por "Empire Interactive |
Software | Para realizar nossos cursos é necessário que o aluno tenha o software instalado (seja comprado ou baixado da internet). De preferência a mesma versão do curso ou mais recente. Pois não trabalhamos com softwares e licenças, apenas com os cursos online. |
Certificação

Autores
Autores
- Gabriel H. dos Santos ver mais
Locutores
- Bianca
Revisores
- José Ricardo dos Santos
- Rosenilda Rodrigues de Souza
- Mário Francisco da Rosa
Criação e Desenvolvimento
- José Ricardo dos Santos
- Dinara Lima Lima
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.
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