No curso 3ds MAX 2010 – Modelamento de carros, vamos conhecer várias técnicas que permitirão facilitar a criação de qualquer automóvel. Começaremos abordando técnicas genéricas de visualização e personalização de interface, unidades, um resumo sobre a modelagem poligonal assim como conhecer os principais atalhos padrão que irão facilitar bastante o processo de modelagem.
Os módulos seguintes vão apresentar o processo de modelagem de um carro com base em suas referências. Através destes, iremos conhecer como desenhar desde a forma base até a criação de detalhes da lataria entre outras partes do carro.
Módulos deste curso
- 1. Apresentação e configuração da interface 2 aulas grátis
- 2. Definição do Modelo de Carro a ser Desenvolvido
- 3. Modelando a Forma Base do Carro
- 4. Acrescentando Detalhes na Parte Frontal do Carro
- 5. Acrescentando os Detalhes nas Laterais
- 6. Acrescentando os Detalhes na Parte Traseira do Carro
- 7. Modelando as Rodas
Módulo 1
Apresentação e configuração da interface
Neste primeiro módulo, vamos conhecer toda a metodologia adotada no curso e veremos como trabalhar com as principais configurações voltadas à interface do 3ds Max 2010. Também faremos uma breve revisão dos comandos voltados para a modelagem poligonal e seus atalhos.
Altenir Gama –
Os cursos da RENDER são de ótima qualidade e de fácil entendimento, o que eu pensei que seria muito difícil, com as aulas tudo ficou muito claro.
Douglas Rek –
Otimos cursos, concerteza garantem o apredizado, desde que o mesmo dedique-se ao curso com vontade e dedicação, e claro, ajuda muito caso voce já tenha algum conhecimento do programa em relação ao curso.
Abraços
sebastiao (comprador verificado) –
curso muito bom com estas dicas vou tentar fazer um modelo que eu estava semanas tentando fazer
eduardo –
TOP! MUITO BOM