Neste curso, aprenderemos a usar o 3d Studio Max para modelar um personagem completo para games. Primeiramente, veremos um histórico dos games no mercado e aprenderemos conceitos básicos de modelagem. No primeiro módulo, serão estudados os componentes iniciais, como o gabarito e os materiais, além das técnicas de modelagem. No segundo módulo, iniciaremos a criação do personagem pelos seus membros inferiores. Em seguida, nos módulos 3 e 4, vestiremos o personagem e faremos os seus membros superiores, incluindo as mãos. O módulo 5 será dedicado à cabeça e aos componentes do rosto. Na sequência, planaremos a malha para utilizar os materiais com mapas bitmap, que permitirão o uso de imagem e estampas. Por fim, nos módulos 7 e 8, criaremos os materiais e os aplicaremos no personagem, além de exportá-lo para o uso em softwares de games. Dessa forma, ao final do curso, teremos um personagem completo para o uso em diversas plataformas.
Módulos deste curso
- 1. Conceitos Introdutórios para a Modelagem de Personagens para Games 2 aulas grátis
- 2. Modelando os Membros Inferiores
- 3. Modelando a Roupa do Personagem
- 4. Modelando os Membros Superiores
- 5. Modelando a Cabeça do Personagem e Finalizando a Modelagem
- 6. Configurando e Planificando a Malha com Modificador "Unwrap UVW"
- 7. Criando e Configurando o Material do Personagem
- 8. Exportando o Personagem para Utilização em Games
Módulo 1
Conceitos Introdutórios para a Modelagem de Personagens para Games
Neste primeiro módulo, teremos uma introdução ao mundo dos personagens de Games. Veremos um histórico de evolução, conheceremos o processo de concepção de um personagem, incluindo suas características físicas e sua personalidade, e aprenderemos os conceitos e técnicas fundamentais aplicados à modelagem.
sebastiao (comprador verificado) –
bacana o curso a render ensina muito bem eu gostei da criaçao do personagen