Iniciaremos o curso explicando as configurações primordiais a serem utilizadas nos projetos de maquetes eletrônicas, tanto para questões de importação, quanto de ajuste de medições. Em seguida, veremos sobre a captura de objetos 3D reais, utilizando fotos e o programa 123D Catch, tanto no Windows quanto em um celular Android. A seguir, vamos ambientar modelos 3D no programa, utilizando fotos reais, para depois renderizar o projeto. Na sequência, vamos reforçar o aprendizado com alguns exercícios e um exemplo prático. Ao final, vamos entender um pouco sobre alguns recursos interessantes que podem ser facilmente aplicados em maquetes eletrônicas no 3ds Max versão 2016. Comece agora este curso e aprenda a otimizar suas maquetes, aprimorando-as de forma profissional.
Módulos deste curso
Módulo 1
Ajustes Iniciais nos Projetos
Neste módulo entenderemos o que o curso abrangerá e veremos os passos iniciais para aplicar as técnicas em nosso projetos. Veremos também algumas configurações primordiais para poder utilizar os projetos do curso, bem como as melhores formas de importar projetos de outros programas.
Avaliações
Não há avaliações ainda.