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Curso 3ds Max 2015 Renderizando Cenários para Animação
Adicione materiais, luzes e efeitos para animar e renderizar cenários de forma profissional
- 31 videoaulas (02:20:27)
- Acesso Vitalício
- teste de certificação
- online e no seu ritmo
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Curso 3ds Max 2015 Renderizando Cenários para Animação
Vídeos de amostra gratuitos:
- M1A1 - Introdução ao Curso00:02:41
- M1A2 - Criando e Editando Materiais00:03:29
- M2A2 - Luzes Realistas00:04:17
Descrição
Com este curso você aprenderá as melhores técnicas para Renderizar Cenários para Animação com os recursos do 3ds Max. Saiba adicionar, editar e mapear texturas em objetos 3D. Aprenda iluminar e aplicar efeitos às cenas, utilizando vários tipos de luzes internas e externas. Faça simulações de sol e nuvens. Aprimore seus cenários com efeitos de movimentos e crie renderizações de qualidade para finalizar seu projeto. Adquira este curso e esteja preparado para o Mercado.
Objetivos
- Ensinar a modelar e texturizar objetos para cenários 3D
- Ensinar a iluminar cenas em 3D, a animar os objetos criados no 3ds Max e a renderizar um projeto da melhor forma
A quem se destina
- Estudantes nas áreas de Design, Animação Digital e Games; e Entusiastas que desejam renderizar cenários em 3D
- Animadores e profissionais diversos que desejam renderizar cenários para animação e jogos 3D
Conteúdo do Curso
Iniciaremos aprendendo a adicionar e editar diferentes tipos de texturas em nossos Modelos. Utilizaremos materiais padrões e imagens, criaremos volume, recortaremos e mapearemos as texturas. Na sequência, trabalharemos com vários tipos de luzes existentes no 3ds Max. Faremos a simulação do sol e aplicaremos nuvens nos cenários. Veremos ainda como alterar o plano de fundo e aplicar efeitos de iluminação. A seguir, entenderemos os conceitos e recursos para animar, trabalhando com partículas, defletores, efeitos de gravidade, vento e densidade. Adiante, aplicaremos de forma prática o que estudamos, criando plantas, iluminando cenário noturno, animando objetos, utilizando partículas e criando fogo. Finalizando o projeto, veremos como criar renderizações, apresentando dicas e técnicas para alcançar a melhor qualidade.
Módulos deste curso
Módulo 1
Trabalhando com Texturas
Neste módulo aprenderemos a adicionar texturas em nossos modelos, usar texturas paramétricas, fazer o mapeamento do objeto para criar a textura em programas de edição de imagens e Desenvolver mapas "Bump" e "Cutout" para reduzir trabalhos em modelagem.
Detalhes Técnicos
Idioma | Português |
---|---|
Marca | Render Cursos |
Tempo total de vídeo aulas | 02:20:27 |
Nível deste curso | Intermediário |
Equivalência em horas aulas | 24:00:00 |
Espaço mínimo em disco recomendado para instalação | 2.5 GB |
Tamanho do arquivo para Download | 926466048 |
Configuração mínima | padrao |
Sistema operacional | padrao |
Conhecimentos necessários | Familiaridade no uso do 3ds Max, que pode ser adquirida nos cursos da Render: 3ds Max 2011 Fundamentos e 3ds Max 2014 Modelamento de Cenários para Animação |
Usabilidade | Totalmente em português |
Recomendações | Utilizar o software 3ds Max 2015, em inglês, pois no curso foi usada esta versão |
Certificação
Autores
Autores
- William Renan Koscianski ver mais
Locutores
- Stúdio R www.studiorjingles.com
Revisores
- Aislan Leogênio Rosa
- Gustavo Luis Vieira Dietrich
- Edie Alexsander Schoenfuss
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