Iniciaremos o curso explicando o que é e como funciona o Particle Flow. Em seguida, vamos entender e utilizar os operadores Birth, Camera, Data, Delete, Random Walk, Rotation, Scale, Shape, Spin, Stop, mP e outros. A seguir, conheceremos os testes Age Test, Collision, Find Target, Lock/Bond, Spawn, Speed Test e outros. Prosseguindo, conheceremos os sistemas de partículas disponibilizados como exemplos no 3ds Max. Após isso, vamos aplicar um pouco do que aprendemos, criando efeitos como: cera escorrendo em uma vela, água de chuva batendo em um para-brisa, fogo com fumaça, texto com partículas, impacto em uma parede e estouro de milho em pipoca. Para finalizar, propomos exercícios e um TCC Render, para você se aperfeiçoar no trabalho com partículas complexas no 3ds Max. Comece agora mesmo este curso e entre para o universo de efeitos especiais em 3D.
Módulos deste curso
Módulo 1
Entendendo o Particle Flow
Neste módulo veremos brevemente sobre o Particle Flow, aprendendo o que é e como funciona. Entenderemos porque este sistema se chama Fluxo de Partículas e conheceremos detalhes essenciais.
Avaliações
Não há avaliações ainda.