Iniciaremos o curso aprendendo sobre cada emissor de partículas e deformador de espaço e entenderemos sobre o uso de animação no programa. Em seguida, vamos entender e utilizar os parâmetros que cada emissor e deformador de espaço possui. Após isso, vamos aplicar um pouco do que aprendemos, revisando o conteúdo através de exemplos práticos. Na sequência, vamos trabalhar com simulações em conjunto com materiais, para adicionar realismo em nossos projetos. Por fim, propomos exercícios complementares para o aluno fazer e se aperfeiçoar no trabalho com partículas simples no 3ds Max. Comece agora mesmo este curso e entre para o universo da criação 3D.
Módulos deste curso
Módulo 1
Entendendo as Partículas, Forças, Defletores e Animação
Neste módulo veremos sobre o sistema básico de partículas, aprendendo sobre os diferentes tipos disponíveis e suas particularidades. Veremos também sobre os Forces e Deflectors, que funcionam em conjunto das partículas para obter o resultado desejado. Além disso, estudaremos sobre animação no 3ds Max, sobre a "Timeline" e sua importância no gerenciamento da animação das partículas.
Avaliações
Não há avaliações ainda.