Iniciaremos o curso conhecendo sua organização e o projeto que será desenvolvido ao longo dos módulos. A seguir, exploraremos a interface, veremos como alterar unidades de medida, definir precisão e configurar “viewports” e objetos. Prosseguindo, conheceremos os fundamentos da modelagem, trabalhando com “Shapes”, primitivas e objetos editáveis. Na sequência, importaremos a planta baixa e modelaremos a cena externa, composta por paredes, pisos, portas, janelas, telhado, gramado, rampa de garagem, entre outros. A seguir, criaremos o ambiente interno para a cozinha, inserindo elementos como rodapés, mesa de jantar e cadeiras, cortinas, entre outros. Para finalizar, veremos como iluminar as cenas interna e externa e como animar e renderizar o projeto de forma básica, melhorando sua apresentação final. Comece agora o curso e crie sua maquete!
Módulos deste curso
Módulo 1
Introdução ao 3ds Max Design para Maquetes Eletrônicas
Nesse módulo iniciaremos os nossos estudos acerca da criação de Maquetes Eletrônicas com o 3ds Max Design 2014. Veremos algumas questões básicas sobre o funcionamento do 3ds, personalizaremos a interface do "software" e conheceremos o projeto que será desenvolvido ao longo do curso.
Melquizedeque Nunes De (comprador verificado) –
Curso bem abrangente e prático. Excelente.