Aprenda a criar maquetes eletrônicas mais eficientes e realistas com as técnicas e conceitos apresentados neste curso de 3ds Max. Veja desde as interfaces destinadas para a criação de materiais até o salvamento da imagem final do projeto. No primeiro módulo, vamos introduzir o curso, separar os atributos dos materiais e conhecer recursos do renderizador, para auxiliar na nitidez e visualização das etapas. No módulo 2, trabalharemos com diferentes tipos de luzes. Em seguida, nos módulos 3 e 4, aprenderemos a criar materiais, como vidros e porcelanato, que vão compor nosso projeto, e faremos sua organização. Na sequência, conheceremos recursos que ajudarão nos acabamentos dos nossos trabalhos. No módulo 6, trabalharemos em uma maquete externa, criando materiais e inserindo elementos. Por fim, aprenderemos a fazer retoques finais e a renderização do trabalho finalizado. Conheça conceitos, técnicas e dicas que permitirão configurar um material de forma verossímil, de modo a termos melhores resultados na renderização final.
Módulos deste curso
Módulo 1
Introdução ao Curso
Neste primeiro módulo, veremos informações conceituais essenciais para a criação de maquetes eletrônicas. Teremos revisões de interface e separaremos todos os atributos visuais de uma superfície. Conheceremos, também, recursos muito úteis do renderizador para atribuirmos melhor nitidez às geometrias renderizadas, assim como para visualizar as ações do renderizador enquanto são executadas.
Marcio Dias Campos –
O curso é ótimo! Antes de comprar o curso de foto realismo não sabia nada de luz e renderização. Hoje tenho algumas imagens do meu trabalho a nível de profissional assim me passando mais segurança ao entrar no mercado de trabalho! Parabéns!
IRINEU JOSE MATIAS –
Curso com ótimo entendimento e de excelente qualidade.