Iniciaremos o curso com os conceitos de modelamento de esculturas no Fusion 360 para criação de formas complexas, explorando o ambiente Sculpt e a interface do programa. Aprenderemos a modelar a partir de imagens de referência, modelar sobre corpos esculpidos, criar reforços estruturais, gerar análise de seção e utilizar ferramentas de edição para combinar e separar corpos sólidos. Veremos ainda como trabalhar com Superfícies, iniciando com o conceito e a criação através de extrusão e revolução. Faremos edição de superfícies, aprendendo a recortar, estender, costurar, inverter a normal e gerar sólidos a partir de superfícies. Por fim, trataremos sobre renderização, configurando o cenário, definindo a aparência dos corpos e inserindo imagens para torná-los mais realistas. Comece agora este curso e domine o uso do Fusion 360!
Módulos deste curso
Módulo 1
Apresentação do Curso e Introdução ao Modelamento de Esculturas
Neste módulo apresentaremos os conceitos de modelamento de esculturas no Fusion 360 para criação de formas complexas. Exploraremos o ambiente de esculturas, Sculpt, e a interface, conhecendo a localização dos comandos para criação de formas complexas. Aprenderemos a modelar a partir de imagens de referência e veremos como editar formas.
Hernandes (comprador verificado) –
Ótimo, direto e objetivo.
Márcio –
ótimo curso