Neste curso estudaremos o software Maya 2012 abordando a sua interface e modelamento 3D. Iniciaremos conhecendo a computação gráfica e suas aplicações reais, o fluxo de trabalho no ambiente do Maya, a manipulação da interface do Maya e sua configuração. Bem como o ambiente 3D e suas ferramentas de visualização, a criação de primitivas 3D, os modos de edição, os componentes dos objetos 3D e algumas ferramentas para edição poligonal, permitindo criar diversos tipos de detalhes no modelo 3D. Todos estes conhecimentos são indispensáveis para deseja trabalhar no software Maya conhecendo detalhes importantes para obter-se produtividade na operação do software para o modelamento 3D.
Módulos deste curso
Módulo 1
Técnicas e manipulação de interface
Nesse modulo você aprendera todo processo que precede uma produção.nMostraremos como se criar e configurar um projeto corretamente no Autodesk Maya 2012, para que não ocorre erros durante a produção de seu trabalho.nVeremos as funções de manipulação de vistas, como configurar uma vista de acordo com nosso projeto, e como voltar ao padrão do programa caso desconfiguremos durante nossos estudos.nVeremos também as opções de modo de visualização e as opções do "ToolBox".nEsse conhecimento é fundamental para estudos mais aprofundado no programa, por isso o curso foi planejado a partir da marquise do essencial do Autodesk Maya 2012.
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