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Curso Maya 2015 Final Gather
Aprenda a renderizar profissionalmente no Maya com os recursos do Final Gather
- 22 videoaulas (01:41:37)
- Acesso Vitalício
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- online e no seu ritmo
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Curso Maya 2015 Final Gather
Vídeos de amostra gratuitos:
- M1A1 - Apresentação do Curso00:02:31
- M1A2 - Entendendo a Aplicação do Final Gather00:02:56
Descrição
Com videoaulas práticas, aprenda neste curso como finalizar projetos no Maya, integrando os recursos do Final Gather ao Mental Ray. Aprimore a iluminação, trabalhando com sombras, emissão, densidade, distribuição, iluminação secundária e Final Gather Map. Aprenda a otimizar o processo de renderização e finalização de projetos, desenvolvendo uma cena completa e finalizando-a com aspecto realista. Conheça o fluxo de produção real no Maya e esteja preparado para o mercado!
Objetivos
- Conhecer as opções e recursos do Final Gather; otimizar o processo de renderização e iluminação de cenas complexas; utilizar recursos para reduzir o tempo de render de um projeto; e ajustar de forma realística a emissão de radiosidade em uma cena e os materiais que a compõem
A quem se destina
- Modeladores, designers, desenvolvedores de games, animadores, generalistas 3d, cadistas, estudantes de arquitetura e todos interessados em desenvolvimento de games e animação
Conteúdo do Curso
Neste curso você aprenderá técnicas para utilizar os recursos do Final Gather integrados aos parâmetros do Mental Ray, finalizando projetos com aspecto realista e profissional. Aprenda a utilizar o recurso de emissão do Final Gather para otimizar o processo de iluminação. Saiba como ativar o recurso de diagnóstico do Final Gather para reduzir o tempo do processo de render, mantendo a qualidade final do projeto. Aprenda ainda como trabalhar com Final Gather Trace Depth; como ativar e controlar o parâmetro Secondary Diffuse Bounces; entre várias outras técnicas de finalização de projetos. Ao longo do curso vamos elaborar uma cena completa, unindo os conhecimentos adquiridos e entendendo na prática como trabalhar de forma integrada em um fluxo de produção real.
Módulos deste curso
Módulo 1
Conhecendo e Utilizando o Final Gather
Durante as produções de iluminações em programas 3D é necessário utilizar todos os recursos disponíveis para manter um bom processamento e uma boa qualidade do render. Durante esse módulo veremos como utilizar os recursos do Final Gather como: sombras, emissão, densidade e distribuição, iluminação secundária e "Final Gather Map", para otimizar as iluminações de um projeto no Maya.
Detalhes Técnicos
Idioma | Português |
---|---|
Tempo total de vídeo aulas | 01:41:37 |
Nível deste curso | Intermediário |
Equivalência em horas aulas | 20:00:00 |
Espaço mínimo em disco recomendado para instalação | 1.5 GB |
Tamanho do arquivo para Download | 507511 |
Configuração mínima | padrao |
Sistema operacional | padrao |
Conhecimentos necessários | Familiaridade com o sistema operacional Windows ,Conhecimento básico no Autodesk Maya, que pode ser adquirido no curso Maya 2015 Fundamentos, da Render ,Conhecimento básico de iluminação no Autodesk Maya, que pode ser adquirido no curso Maya 2015 Iluminação, da Render ,Conhecimento básico sobre o Mental Ray, que pode ser adquirido no curso Maya 2015 Mental Ray, da Render |
Usabilidade | Totalmente em português |
Recomendações | Utilizar o Autodesk Maya 2015 em Inglês, pois no curso foi usada essa versão |
Certificação
Autores
Autores
- Luiz Henrique D'Almeida ver mais
Locutores
- Vlademir Pompilio
Revisores
- Aislan Leogênio Rosa
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