Neste curso você aprenderá técnicas para utilizar os recursos do Final Gather integrados aos parâmetros do Mental Ray, finalizando projetos com aspecto realista e profissional. Aprenda a utilizar o recurso de emissão do Final Gather para otimizar o processo de iluminação. Saiba como ativar o recurso de diagnóstico do Final Gather para reduzir o tempo do processo de render, mantendo a qualidade final do projeto. Aprenda ainda como trabalhar com Final Gather Trace Depth; como ativar e controlar o parâmetro Secondary Diffuse Bounces; entre várias outras técnicas de finalização de projetos. Ao longo do curso vamos elaborar uma cena completa, unindo os conhecimentos adquiridos e entendendo na prática como trabalhar de forma integrada em um fluxo de produção real.
Módulos deste curso
Módulo 1
Conhecendo e Utilizando o Final Gather
Durante as produções de iluminações em programas 3D é necessário utilizar todos os recursos disponíveis para manter um bom processamento e uma boa qualidade do render. Durante esse módulo veremos como utilizar os recursos do Final Gather como: sombras, emissão, densidade e distribuição, iluminação secundária e "Final Gather Map", para otimizar as iluminações de um projeto no Maya.
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