Neste curso você aprenderá a criar e configurar hierarquias de Joints, as quais facilitarão o processo de animação e manipulação de modelos no Autodesk Maya. Mostraremos como utilizar os recursos e as ferramentas de criação e configuração de Joints; como utilizar os recursos de criação de IKs; como adicionar novos atributos de manipulação em elementos, utilizando o Set Driven Key; e como utilizar as opções de Skin e pintura da força de influência da hierarquia de Joints na malha dos objetos. Ao final do curso, configuraremos um Rigging simples para um personagem, entendendo a utilização e a aplicação das ferramentas estudadas em um fluxo de produção real no Maya. Com este conteúdo, você estará pronto para prosseguir com suas produções. Desejamos um excelente curso!
Módulos deste curso
Módulo 1
Entendendo a Utilização de Rigging
A criação e personalização de Rigging e hierarquias de Joints é uma tarefa que pode se tornar complicado durante as produções. Nesse módulo conheceremos as principais ferramentas de criação e edição de Joints para facilitar a elaboração de hierarquias mais complexas no Maya.
Avaliações
Não há avaliações ainda.