Neste curso mostraremos passo a passo todo o processo de produção de modelagem de um ambiente no Autodesk Maya 2016. Para iniciar, vamos configurar e personalizar o projeto. Em seguida, modelaremos os móveis que vão compor o projeto: sofá, mesa de centro, mesa de café, cadeiras e rack. Para deixar um ambiente com um aspecto realístico é necessário acrescentar objetos de decoração, então vamos modelar abajures e luminárias. Como atividade complementar, você poderá modelar outros elementos para decorar o ambiente, como xícaras, prateleiras, vasos, TV e muito mais. Com os elementos que vão compor a cena já modelados, criaremos o ambiente (piso, paredes, aberturas) e organizaremos a cena, finalizando a modelagem do projeto. Com esse conhecimento, você estará pronto para prosseguir com suas próprias produções.
Módulos deste curso
Módulo 1
Modelando o Sofá, a Poltrona e a Mesa de Centro
Para iniciar o processo de produção da modelagem do ambiente, vamos configurar e personalizar o projeto, em seguida iniciamos a modelagem do sofá de uma poltrona e da mesa de centro que irá compor o ambiente.
Avaliações
Não há avaliações ainda.