Adquirindo o Curso (exceto Gratuitos), o Teste Online para Certificação RENDER está incluso. A aquisição separada deste Teste Online é destinado às pessoas que não passaram nas duas tentativas do mesmo. Pessoas que dominam os assuntos propostos deste curso e não desejam adquiri-lo, podem comprar o Teste Online para avaliarem seu conhecimento. Obtendo 70% ou mais de acertos, o Download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Mais detalhes...
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Curso Maya 2016 Modelagem de Personagem
Aprenda técnicas e todo processo produtivo para modelar Personagens 3D
- 36 videoaulas (03:51:33)
- Acesso Vitalício
- teste de certificação
- online e no seu ritmo
ou
Prévia do curso
Curso Maya 2016 Modelagem de Personagem
Vídeos de amostra gratuitos:
- M1A1 - Apresentação do Curso00:02:36
- M1A2 - Iniciando a Produção00:05:26
Descrição
Você já deve ter visto personagens em 3D da Disney ou da Pixar, em filmes como Meu Malvado Favorito, A Era do Gelo, entre outros! Agora é hora de você aprender técnicas para criar seus próprios personagens no Autodesk Maya. Aprenda passo a passo todo o processo de produção, desde a importação de referências até a finalização. Essa é a sua oportunidade de ingressar nesse mercado promissor e que carece de profissionais qualificados. Adquira o curso e modele por completo uma personagem em 3D estilo cartoon.
Objetivos
- Apresentar técnicas de modelagem no Autodesk Maya 2016, para o desenvolvimento completo de um personagem; apresentar as alterações do Autodesk Maya 2016 no fluxo de trabalho para modelagem; e habilitar o aluno a criar seus próprios modelos
A quem se destina
- Modeladores, designers, desenvolvedores de games, animadores, generalistas 3d, cadistas, estudantes de arquitetura e todos interessados em desenvolvimento de games
Conteúdo do Curso
Neste curso vamos mostrar passo a passo todo o processo de produção de uma modelo, desde a importação de referências até a finalização. Veremos as técnicas de ajustes e configuração, de modelagem poligonal e NURBS. Mostraremos como ajustar e refinar a malha de objetos utilizando os modos de componentes, e veremos como utilizar e personalizar os novos recursos das ferramentas de esculpir do Maya 2016. Durante o curso, vamos modelar passo a passo e por completo uma personagem estilo cartoon. Com esse conhecimento, o aluno estará pronto para prosseguir com suas próprias produções.
Módulos deste curso
Módulo 1
Modelando a Cabeça
Nesse módulo vamos iniciar a produção da personagem proposta para o curso. Iniciaremos a modelagem pela cabeça, passando pelos olhos, nariz, boca e orelhas. Durante as aulas veremos técnicas de modelagem e um fluxo de trabalho que poderá ser utilizado em outros modelos e produções.
Detalhes Técnicos
Idioma | Português |
---|---|
Tempo total de vídeo aulas | 03:51:33 |
Nível deste curso | Intermediário |
Equivalência em horas aulas | 28:00:00 |
Espaço mínimo em disco recomendado para instalação | 2.0 GB |
Tamanho do arquivo para Download | 1809842 |
Configuração mínima | padrao |
Sistema operacional | padrao |
Conhecimentos necessários | Familiaridade com sistema operacional Windows ,Conhecimento básico no Autodesk Maya, que pode ser adquirido no curso Maya 2015 Fundamentos, da Render |
Usabilidade | Totalmente em português |
Recomendações | Utilizar o Autodesk Maya 2016 em Inglês, pois no curso foi usada essa versão |
Certificação
Autores
Autores
- Luiz Henrique D'Almeida ver mais
Locutores
- Render Cursos Ltda
Revisores
- Aislan Leogênio Rosa
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.
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