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Curso Unity 4.6 Desenvolvimento de Jogo Estilo Top-Down Shooter
Aprenda a criar um divertido jogo e livre a cidade das ameaças dos zumbis!
- 54 videoaulas (03:49:53)
- Acesso Vitalício
- Avaliado como 4.50 de 5, com baseado em 2 avaliações de clientes(2 avaliações de clientes)
- teste de certificação
- online e no seu ritmo
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Curso Unity 4.6 Desenvolvimento de Jogo Estilo Top-Down Shooter
Vídeos de amostra gratuitos:
- M1A1 - Introdução ao Curso e ao Projeto00:04:46
- M1A2 - Baixando e Instalando a Unity 4.600:03:35
Descrição
Com os recursos da engine de jogos Unity 4.6, você aprenderá a desenvolver um jogo no estilo Top-Down Shoter do início ao fim com uma temática de pré-apocalipse. Focado nas dinâmicas de jogo, você utilizará os objetos fornecidos e focará somente no desenvolvimento das suas habilidades. Através de videoaulas dinâmicas, exemplos práticos e exercícios, totalmente em português, aprenda a iniciar o projeto, ajustar personagens, definir a inteligência artificial dos inimigos e chefes, usar “scripts”, interação entre objetos, interface do usuário e muito mais. Por fim, publique o jogo para a plataforma Windows e divirta-se jogando com seus amigos!
Objetivos
- Capacitar o aluno no processo de produção, desenvolvimento e finalização de um jogo estilo Top-Down Shooter na Unity 4.6
A quem se destina
- Pessoas que pretendem iniciar na produção de games aprendendo técnicas utilizadas para a idealização e desenvolvimento do jogo na sua totalidade
- Alunos que completaram o curso de Unity 4.5 Fundamentos, da Render, ou pessoas com conhecimento do software Unity, versão 4.6, que desejam conhecer o processo completo de criação de um jogo
Conteúdo do Curso
Neste curso ensinaremos a criar um jogo estilo “Top-Down Shoter” com a Unity 4.6. Iniciaremos com a importação do projeto base e demais “assets” necessários. Em seguida, ajustaremos as animações do personagem e criaremos “scripts” de movimentação, ataque e saúde. Prosseguindo, criaremos os inimigos, sua movimentação e ataque através de técnicas de inteligência artificial como malhas de navegação e árvore de estados. Na próxima etapa, aprenderemos sobre a nova ferramenta de interfaces e criaremos a “HUD”, o menu inicial, entre outros. Então daremos ao personagem a chance de confrontar seus inimigos. Criaremos efeitos visuais e através de técnicas avançadas utilizaremos o mouse para mirar sobre os inimigos. Por fim, faremos ajustes visuais e publicaremos o jogo para a plataforma Windows. Comece agora este curso e crie seu próprio jogo!
Módulos deste curso
Módulo 1
Introdução ao Projeto ApocalipToon
Neste módulo você irá preparar seu computador para iniciar um projeto do jogo ApocalipToon na Unity. Além de fazer o download e instalação da Unity, importaremos os "assets" (texturas e objetos 3D) necessários para o início do projeto, além de conhecer as principais novidades das versão 4.6 da Unity.
Detalhes Técnicos
Idioma | Português |
---|---|
Tempo total de vídeo aulas | 03:49:53 |
Nível deste curso | Intermediário |
Equivalência em horas aulas | 24:00:00 |
Espaço mínimo em disco recomendado para instalação | 3.0 GB |
Tamanho do arquivo para Download | 1192231 |
Configuração mínima | padrao |
Sistema operacional | padrao |
Conhecimentos necessários | Conhecimentos básicos de softwares de manipulação de objetos 3D e de softwares de manipulação de imagens ,Conhecimento básico da Unity, que pode ser adquirido no curso Unity 4.5 Fundamentos, da Render |
Usabilidade | Totalmente em português |
Recomendações | Download do software Unity 4.6.4 Pro ou Free, disponível no site http://www.unity3d.com ,Utilizar o software Unity 4.6.4 (free) em inglês, pois no curso foi usada essa versão |
Certificação
Autores
Autores
- Maico Girardi ver mais
Locutores
- Render Cursos Ltda
Revisores
- Aislan Leogênio Rosa
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.
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Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.2 avaliações para Curso Unity 4.6 Desenvolvimento de Jogo Estilo Top-Down Shooter
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