Neste curso ensinaremos a criar um jogo estilo “Top-Down Shoter” com a Unity 4.6. Iniciaremos com a importação do projeto base e demais “assets” necessários. Em seguida, ajustaremos as animações do personagem e criaremos “scripts” de movimentação, ataque e saúde. Prosseguindo, criaremos os inimigos, sua movimentação e ataque através de técnicas de inteligência artificial como malhas de navegação e árvore de estados. Na próxima etapa, aprenderemos sobre a nova ferramenta de interfaces e criaremos a “HUD”, o menu inicial, entre outros. Então daremos ao personagem a chance de confrontar seus inimigos. Criaremos efeitos visuais e através de técnicas avançadas utilizaremos o mouse para mirar sobre os inimigos. Por fim, faremos ajustes visuais e publicaremos o jogo para a plataforma Windows. Comece agora este curso e crie seu próprio jogo!
Módulos deste curso
Módulo 1
Introdução ao Projeto ApocalipToon
Neste módulo você irá preparar seu computador para iniciar um projeto do jogo ApocalipToon na Unity. Além de fazer o download e instalação da Unity, importaremos os "assets" (texturas e objetos 3D) necessários para o início do projeto, além de conhecer as principais novidades das versão 4.6 da Unity.
Bernar Freitas –
curso sensasional
Edilson Ebert Epifanio Da Silva (comprador verificado) –
Curso muito bom! Só não dei 5 estrelas pelo fato de não está atualizado