Adquirindo o Curso (exceto Gratuitos), o Teste Online para Certificação RENDER está incluso. A aquisição separada deste Teste Online é destinado às pessoas que não passaram nas duas tentativas do mesmo. Pessoas que dominam os assuntos propostos deste curso e não desejam adquiri-lo, podem comprar o Teste Online para avaliarem seu conhecimento. Obtendo 70% ou mais de acertos, o Download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Mais detalhes...

Curso Personagens 3D para Games - Acessórios e Armas R$70,00 O preço original era: R$70,00.R$49,00O preço atual é: R$49,00.

Curso Inventor 2016 Elementos Finitos - Análises Estáticas R$160,00 O preço original era: R$160,00.R$139,00O preço atual é: R$139,00.
Curso Unreal 4 Introdução às Blueprints
Aprenda a programar visualmente utilizando Blueprints na Unreal 4
- 39 videoaulas (02:49:17)
- Acesso Vitalício
- teste de certificação
- online e no seu ritmo
ou
Prévia do curso
Curso Unreal 4 Introdução às Blueprints
Vídeos de amostra gratuitos:
- M1A1 - Apresentação do Curso00:03:45
- M1A2 - Criando e Configurando o Projeto00:04:38
SKU: UNREAL4-INTB Categorias: Games - Desenv. de Jogos, Unreal
Descrição
Com as “Blueprints”, sistema de programação visual da Unreal 4, você poderá criar interações para seus jogos e aplicações de forma rápida, fácil e divertida. Utilizando o sistema de “nodes” das “Blueprints”, você criará “scripts” sem utilizar nenhuma linha de código. Através de exemplos, você aprenderá as técnicas mais utilizadas para desenvolvimento de jogos e que podem ser adaptadas para seus projetos com a Unreal 4. Inicie o curso e aprenda a programar visualmente utilizando Blueprints.
Objetivos
- Capacitar o aluno a criar interações na Unreal 4, através do novo sistema de programação visual, conhecido como Blueprints
A quem se destina
- Todos que desejam utilizar a Unreal 4 para criar jogos e aplicações virtuais
- Todos que finalizaram o curso UDK Fundamentos, da Render, ou tenham familiaridade na utilização da Unreal 4
Conteúdo do Curso
Neste curso mostraremos como utilizar as “Blueprints” para criar interações com objetos e personagens do cenário. Iniciaremos com a importação e configuração dos “assets” e uma breve montagem de um cenário “Sci-fi” para utilização durante o curso. Em seguida, nos aprofundaremos no sistema de criação de visual de “Scripts”, que é parte integrante da Unreal 4, e abordaremos técnicas e interações comuns no desenvolvimento de jogos e aplicações. Veremos como utilizar materiais e efeitos de pós-processamento disponíveis na Unreal 4, ajustando a climatização dos projetos. Por fim, faremos os ajustes finais de renderização e publicaremos o projeto na plataforma Windows. Comece agora mesmo este curso e amplie seu conhecimento na “engine” de jogos mais conceituada do momento.
Módulos deste curso
Módulo 1
Introdução ao Curso
Neste módulo você irá preparar seu computador para iniciar um projeto utilizando os templates auxiliares da Unreal. Além disso, importaremos os "assets" (objetos 3D) necessários para o início do projeto, e também faremos os ajustes necessários para o andamento das aulas.
Detalhes Técnicos
Idioma | Português |
---|---|
Tempo total de vídeo aulas | 02:49:17 |
Nível deste curso | Intermediário |
Equivalência em horas aulas | 20:00:00 |
Espaço mínimo em disco recomendado para instalação | 2.5 GB |
Tamanho do arquivo para Download | 957.44 KB |
Configuração mínima | Para curso Online:
|
Sistema operacional | Para curso em Download: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10 Para curso Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5 |
Conhecimentos necessários | Conhecimento na utilização da Unreal 4, que pode ser adquirido no curso UDK Fundamentos, da Render |
Usabilidade | Totalmente em português |
Recomendações | Download do software Unreal Engine 4 (versão 4.8 ou mais recente), disponível gratuitamente no site http://www.unrealengine.com ,Utilizar o software Unreal 4.8.3 (free) em inglês, pois no curso foi usada essa versão |
Software | Para realizar nossos cursos é necessário que o aluno tenha o software instalado (seja comprado ou baixado da internet). De preferência a mesma versão do curso ou mais recente. Pois não trabalhamos com softwares e licenças, apenas com os cursos online. |
Certificação

Autores
Autores
- Maico Girardi ver mais
Locutores
- Render Cursos Ltda
Revisores
- Aislan Leogênio Rosa
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.
Quer ser um Instrutor? Saiba mais
Quer ser um Instrutor? Saiba mais
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.Você também pode gostar de…
Curso UDK Fundamentos
Curso Programação em C#
Avaliação 5.00 de 5
Curso Lógica de Programação
Pacote apRender+ Desenvolvimento de Games
Produtos relacionados
Curso Substance Painter Básico
Curso Personagens 3D para Games – Textura e Real-Time Render
Curso Personagens 3D para Games – Retopologia Low Poly e UVs
Curso Personagens 3D para Games – Acessórios e Armas
Avaliação 5.00 de 5
Curso Unity 4.6 Desenvolvimento de Jogo Estilo Top-Down Shooter
Avaliação 4.50 de 5
Curso Personagens 3D para Games – Anatomia
Avaliação 5.00 de 5
Curso Unity 4.5 Desenvolvimento de Jogos
Curso Unity 4.5 Fundamentos
Avaliação 5.00 de 5
Curso 3ds Max 2013 Rig de Personagem
Avaliação 5.00 de 5
Curso 3ds Max 2013 Personagens para Games
Avaliação 5.00 de 5
Curso 3ds Max 2010 Essencial para Games
Avaliação 4.38 de 5