Neste curso mostraremos como utilizar as “Blueprints” para criar interações com objetos e personagens do cenário. Iniciaremos com a importação e configuração dos “assets” e uma breve montagem de um cenário “Sci-fi” para utilização durante o curso. Em seguida, nos aprofundaremos no sistema de criação de visual de “Scripts”, que é parte integrante da Unreal 4, e abordaremos técnicas e interações comuns no desenvolvimento de jogos e aplicações. Veremos como utilizar materiais e efeitos de pós-processamento disponíveis na Unreal 4, ajustando a climatização dos projetos. Por fim, faremos os ajustes finais de renderização e publicaremos o projeto na plataforma Windows. Comece agora mesmo este curso e amplie seu conhecimento na “engine” de jogos mais conceituada do momento.
Módulos deste curso
Módulo 1
Introdução ao Curso
Neste módulo você irá preparar seu computador para iniciar um projeto utilizando os templates auxiliares da Unreal. Além disso, importaremos os "assets" (objetos 3D) necessários para o início do projeto, e também faremos os ajustes necessários para o andamento das aulas.
Jhonata (comprador verificado) –
Para quem vai iniciar na Unreal, esse curso é obrigatório, ajudou muito no meu progresso!