Iniciaremos o curso conhecendo o ZBrush, sua história e suas funcionalidades. Conheceremos as ferramentas de manipulação, as máscaras e criaremos atalhos personalizados. Aprenderemos a manipular as ferramentas, materiais e “brushes”, para que possamos desenvolver nossos projetos com facilidade. Trabalharemos com a Paleta “Tool”, “Subtool”, “ZSpheres” e “Polygroups”. Adiante, trabalharemos e criaremos “alphas”, também veremos os “Strokes” e suas funcionalidades e entenderemos como aplicar texturas aos objetos. No próximo módulo, faremos o detalhamento de uma espada, aplicando os conhecimentos obtidos nos módulos anteriores. E para finalizar, faremos a renderização da espada. Desejamos a você um excelente curso!
Módulos deste curso
Módulo 1
Introdução ao ZBrush 4R6
Nesse primeiro módulo, conheceremos o "software" ZBrush 4R6, suas funcionalidades, sua história, a interação com outros programas e como funciona sua interface. Conheceremos as ferramentas de manipulação, as máscaras, veremos como importar e exportar objetos com e sem o "Plugin GoZ" e criaremos atalhos personalizados.
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